6.12.17

Trabalho de Natal para a Escola

No início do mês de Dezembro foi pedido às famílias dos alunos da escolinha da minha filha para fazerem uma decoração de Natal para a árvore da escola. Na verdade, a ideia era reunir os pais todos numa sexta à noite para fazerem as decorações em conjunto, mas confesso que já me basta o tempo que passo longe dos meus filhos quando estou a trabalhar. É tempo sagrado para mim!
Por isso, preferi fazer as decorações cá em casa com os meus filhos e entregar na manhã de segunda. 
Tinha a massa de moldar para gastar (normalmente uso para fazer decorações de acordo com o tema dos aniversários e sobrou) e o cortador de bolachas em forma de anjinho.
O Vicentinho e a sua forma peculiar de ajudar! :) 

Com furos para passar a fita.

Usei fitas de cetim douradas que também tinham sobrado de aniversários anteriores.

É um DIY (faça você mesmo) muito fácil e a partir dos 4/5 anos já conseguem fazer um bom trabalho. E não sairem perfeitos ainda os torna mais genuínos.
🎄

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...