22.8.17

Feira Medieval 2017

Todos os anos, entre Julho e Agosto, decorre a Feira Medieval e é habitual passarmos lá um dia. Costumamos chegar à hora de almoço e voltar ao fim da tarde.
As banquinhas dos doces tradicionais são uma perdição, este ano provámos as rabanadas, ou Barranadas, como lhe chamaram, feitas na hora, havia de vários sabores e eram mesmo deliciosas. 
Fazemos sempre paragem nas banquinhas de brinquedos de madeira, coroas de flores naturais secas, chapéus e acessórios artesanais. No geral, têm um preço justo para os produtos que vendem.
Este ano foi assim...
O chapéu comprámos no recinto.
Dei-lhe várias opções de chapéus para escolher. Respondeu-me:
'Mamã, este chapéu é cor-de-rosa e tem flores, portanto decidi que é o meu preferido'.
Meu querido Vicente a crescer tão depressa... :)

'Mãe, algumas máscaras são um pouco assustadoras. Outras são engraçadas.'

São apaixonados por animais! Sempre que os cães deixavam, aproximavam-se para fazer festas.

'Mamã, o cãozinho gosta de mim! Tão querido! Que fofura!'


Tempo de dançar...
Nestes passeios longos levo sempre mochila para ficar com as mãos livres para os meus filhos. Esta (que quase não se vê) foi trazida de Marrocos e oferecida pelos meus tios quando eu era criança. O chapéu comprei lá.

Agora, sempre que gosta de algum dia diz:
'Foi o dia mais feliz de sempre!'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...