2.2.17

Botas para o Inverno

Todos os anos tenho comprado galochas para esta época e são indispensáveis, assim como os impermeáveis, para continuarem a brincar ao ar livre.
Servem para usar no caminho para a escola, resistem à terra e às poças de água... Em dias mais chuvosos mantêm os pés quentinhos e secos, são fáceis de lavar e confortáveis. Estas são as mais giras que encontrei para menina, são de verniz e com fitas em cetim, até com vestidos ficam bem.
As primeiras encontrei por acaso há uns anos (na altura mostrei aqui) e gostei tanto delas que voltei a comprar quando deixaram de servir e, como os pés pequeninos crescem depressa, já vamos no 3.º par.  
Quando a Pisamonas me convidou a selecionar os meus sapatos preferidos para este Inverno, além dos sapatos de Natal, pensei logo nas botas de água que já estavam na lista de compras para a estação. 
Há em todas as cores, agora tenho comprado neutros para mais tarde servirem para o Vicente (sem os laços),  mas as rosa clarinho são também muito bonitas.  Podem ver aqui.
As galochas dos 2 (rosa), dos 3 (bordeaux) e dos 4 anos (bege).

Foram todas muito usadas, as rosa e as bordeaux já apareceram várias vezes em posts mais antigos do blogue, e estão completamente novas.


1 comentário:

  1. Lembro-me bem de ver a B. com as galochas cor-de-rosa no meio do campo num post mais antigo. São giríssimas nas 3 cores!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...