20.9.16

Último fim de Semana de Verão

No último fim de semana fizemos a despedida dos 'dias' passados na praia, por este ano. Foi o lugar mais pedido por eles durante o Verão - o programa preferido era sempre a praia e o parque. 
E foram felizes, tão felizes! Com as coisas e os momentos mais simples: 
- As conchas que encontraram na areia. Os novos amigos do parque. O cão que passou por eles à saída da praia e deixou que o acarinhassem. Os nossos piqueniques. As ondas do mar. As bolas de sabão. Rebolar na areia...
Saboreei cada alegria dos meus filhos. Vivi-as todas com eles. Só o que vivemos é nosso. Essa é a minha maior riqueza. Eles acrescentam-me tanto, todos os dias. Eles não estão sempre assim, felizes. Mas quando algo os faz feliz, são-no inteiramente. Riem muito. E eu deixo-me contagiar pela alegria simples deles.
Estrelas e estrelinhas...


Ainda restam estes cachos!

O Vicente aguenta o peso do corpo só com os braços, adora pendurar-se e balançar-se nas traves.

***

Esta semana (re)começaram as rotinas. O espaço 'de estudo' e atividades da minha pequenina já está organizado, mostro no próximo post.

Boa Semana!

6 comentários:

  1. Crescem tão depressa! O Vi ainda há tão pouco era bebé :) Temos de aproveitar todos os momentos deles.
    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Mónica. É bom vê-los crescer, mas é nostálgico lembrar cada etapa deles que vivemos e amamos e passaram tão depressa para não voltar. As fotografias, os vídeos e, claro, a nossa memória guardam o melhor deles. Temos de manter presente o quanto são maravilhosos e viver e deixa-los viver o mais que podemos a infância.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Que cabelo de sonho que a B. tem adorava ter o cabelo assim. Tem algum cuidado especial? Beijinhos
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina. Nada em especial, a B. tem a pele sensível, por isso uso gamas para peles delicadas, incluindo o champô. Os cachos está a perder, o tom loiro ainda mantém. No Verão tende a clarear, embora apanhe pouco sol direto (está quase sempre de chapéu). Se usasse champô de camomila clareava mais, mas por já ter usado em mim quando era mais nova e saber que seca o cabelo, prefiro que o mantenha ao natural, tem um tom natural bonito.
      Um Beijinho

      Eliminar
  3. A mini cadeira de praia é o máximo! Onde comprou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana. El Corte Inglés, na semana passada ainda havia à venda.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...