10.8.16

Dia dos Avós


No Dia dos Avós passaram o dia com os seus e ao fim da tarde foram visitar a bisavó, minha avó materna. Só a presença é o que chega para fazer este e todos os dias especiais, mas também é bom presentear as pessoas de quem gostamos. Oferecemos o que mais gosto de receber - ramos de flores do agrado das avós (feitos por mim e pela minha loirinha) e fizemos um bolo de chocolate - de todos o meu preferido e dos avós também.

"Deixa arranjar a tua alça Vi, assim estás incomodado."

 "Mãe também posso fazer um raminho para a minha jarra?"
"Fico com este pequenino."

A mesa do almoço...

O bolo de chocolate que fizemos as duas.

O ramo para a bisavó.


5 comentários:

  1. Que ramos LINDOS, quando vi a 1.ª imagem pensei que fosse o de uma noiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dora. Fomos nós que fizemos com flores compradas no horto. Na primeira imagem é a avó quando recebeu o ramo :)

      Eliminar
  2. Boa noite! Poderia me dizer de onde é a roupa dos meninos? Obrigada
    Inês

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...