7.3.16

15 Meses do Vicente

O Vicente já tem 15 meses. Está um rapazinho!
O que o Vicente mais gosta...
De darmos as mãos, cantarmos uma música e andarmos à roda; Estar sentado à mesa connosco; Da Mel (a cadela), de quem perdeu todo o medo e corre atrás a chamar por ela -  'Mé'. De carros (de preferência a sério), triciclos e bolas! De cantar a música do Alfa 'Alpa, aaalpa...'. De caminhar de mãos dadas com a irmã. Da hora do banho e pôr creme e perfume (está tão vaidoso :)).
Mas sobretudo, para o Vicente realização é fazer o mesmo que a irmã. É assim o ídolo dele, de quem quer fazer tudo igual.

Este foi mês de mais uma vacina, a última dose de Prevenar, no caso dele ainda é extra PNV. Desta vez chorou mais, antecipou a dor e já não confiou na enfermeira. Aconchegou-se no meu colo e tudo o que queria era ser eu a sentir a dor por ele. Passa depressa, mas enquanto dura custa vê-los assim.
Tenho optado por manter as consultas do Centro de Saúde e do Pediatra. Havendo oportunidade de ter consulta em ambos, é uma observação extra, embora sejam consultas de rotina. Há quem opte apenas por manter os bebés seguidos no público ou no privado e quando são saudáveis, não há nenhuma razão especial para irem a ambos. É uma decisão de cada família.

Babygrow Petit Bateau

Outras Sugestões...
(Descobri esta funcionalidade que me parece interessante e estou a testar - as imagens direcionam aos produtos)

2 comentários:

  1. Também sou de opinião de que um olhar extra e especializado não é demais. As poupanças por cá nunca se fazem na saúde, passa por outras coisas que para a nossa família não são consideradas prioritárias.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...