11.11.15

Pijamas tão giros que vão adorar a hora de dormir

(O meu artigo para a magazine da La Redoute que podem ler aqui.)

A hora de dormir das crianças é sempre antecedida de alguns hábitos que as prepara para uma boa noite de sono - o banho que as ajuda a relaxar, o jantar em família, leve e confortante, os dentes bem lavados e, já na cama, o livro que tanto gostam antes de adormecerem.

Se para o dia evito roupas com desenhos muito apelativos e prefiro peças mais sóbrias, na hora de dormir gosto de os ver com pijamas queridos, com padrões infantis ou estampados e, acima de tudo, confortáveis. Estrelas, corações, riscas - ficam amorosos em padrões pequenos, animais e outros motivos infantis em desenho - destacam-se em ponto grande. Os miúdos adoram e ficam em total alegria na hora de os vestir.
Há escolha entre tecidos mais frescos ou mais quentes e os de veludo são uma boa opção quando tendem a destapar-se durante as noites mais frias. Com preferência quase obrigatória para os de algodão na sua composição.

As minhas escolhas!
Aqui
 123| 4 | 5| 6
Para os meninos, além do clássico azul, adoro as cores cinza, branco e beje. O preto não está proibido em bebés e fica um charme numa peça bem escolhida e com apontamentos mais ternos. Para baby boys cheios de estilo.


Aqui
 1234 | 5|
Para as meninas, a nível de cores, rosa é a mais usada, mas branco, beje, cinza e azul marinho ficam sempre bem .
Há imensa escolha nos modelos de babygrows e conjuntos de duas peças e, onde quer que recaia a escolha pessoal, ficam sempre umas princesas.

Aqui
 1234 | 5| 6
Os meninos adoram super-heróis e personagens de desenhos animados. A ideia de dormirem com um pijama que se assemelha a um disfarce de Carnaval, prolonga a fantasia e o imaginário que têm nestas idades. E são também sugestões low cost para o Carnaval, usáveis no dia a dia.

Aqui
 1234 | 5| 6
As meninas têm a opção de padrões queridos - estrelas grandes ou pequenas, de desenhos de animais (na menina aqui de casa é sucesso garantido), de corações e ainda das princesas.

Bons sonhos!

2 comentários:

  1. Há anos que não compro nada na La redout,vou espreitar o site. Gostei muito das suas escolhas e que se tenha lembrado dos meninos mais velhos, encontro sempre menos oferta para meninos, sobretudo no que os blogs mostram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Catarina. A nível de qualidade são mesmo muito bons.
      Também não conheço nenhum blogue português com meninos mais crescidos, mas há escolhas bem giras para eles ;).
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...