13.10.15

Oh sunny days!

Hoje aproveitámos o bom tempo para estar no jardim, como é habitual sempre que temos oportunidade. Enquanto o bebé dormia, eu e a B. brincámos as duas no baloiço, depois o Vicente juntou-se a nós e não queria mais sair de lá. Agora dá imenso valor ao baloiço, assim que o vê faz força para o deixar andar e depois de o sentar segura nas cordas e agita o corpo para dar balanço. Eu empurro-o devagar e ele ri muito feliz. A irmã nem sempre quer dar vez, mas acaba por deixar andar - 'Agora é a tua vez bebé. Já não ando mais. Podes estar à-vontade!' :) 'Vou brincar com as minhas amiguinhas'.
E para terminar em beleza, a minha filha ainda nos convidou para almoçarmos na casinha dela.
Com os óculos que a mãe não queria que usasse - 'Mãe, ficam-me bem. Eu tenho estilo!'
'Estou a voar!'
O Vicente acabado de acordar. Já a ver o baloiço.
Meu querido!
A minha filha fez-nos esperar que terminasse de preparar o almoço. Mas teve a gentileza de me oferecer um banco.
O Vicente não conformado com a espera tentou abrir a porta.
'E de dentro ouvimos 'Só mais um bocadinho. Está quase pronto. Deixem-me estar sossegadinha. Vai ficar muito bom'
Já depois do 'almoço'.
Girl & Baby Boy Look
Tudo Chicco

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...