9.7.15

Passeio no Parque Biológico

O parque biológico traz-me muitas memórias de infância. Era um dos meus lugares de passeio preferidos e sempre que lá ia havia algo novo ou que ainda não conhecia bem o bastante para o ter como adquirido na minha memória. Tem um percurso enorme que nos faz reparar a cada visita em algo que da vez anterior não tinha ficado marcado.
O que mais adorava em  criança era a zona dos animais da quinta, o moinho e a árvore dos desejos. Hoje a minha perspetiva é outra e por isso são outros pontos que me cativam mais. Por ter muitas árvores ao longo do percurso torna-se mais fresco e apetecível para quem passeia com as crianças nestes dias de mais calor...
A Bernarda adora natureza (mais ainda do que eu)! Seja em casa dos avós - a colher fruta biológica do quintal, regar as flores e a contemplar os animais, seja nos nossos passeios que sempre que possível são em meio 'natural'. Gosta de correr e brincar 'livre', mas também tem curiosidade pelos animais, quer saber o que dizem os letreiros e mostrar tudo ao Vicente como se o estivesse a ensinar...
Adorou as tartarugas, todas as aves, o camponês do moinho, as cabrinhas, sem nunca deixar de estar atenta a todas as flores que encontrava...


Vestido TicTac Babies | Sandálias Chicco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...