28.7.15

Amor a 3!

Nas últimas semanas temos andado ocupados com mudanças e decorações e os intervalos são tempo de descanso (muito pouco) e de me dedicar ao que os meus filhos gostam e precisam. 
- A B. adora praia, brincar no mundo das princesas, animais e a natureza. Adora carrosséis. Adora lavar os dentes e nenhum passo pode faltar no ritual. Está na fase em que diz tudo e não nos poupa ao que seriam embaraços se não fossem tão engraçados. Tem 1001 preocupações e cuidados tal como eu na idade dela. Tende para alimentos naturais e adora o que normalmente leva as crianças a torcer o nariz. Adora o irmão e se tem momentos de muitos ciúmes, tem outros em que lhe faz todas as vontades. Sempre que me faz uma pergunta termina ou começa com 'mãe' e eu adoro quando o diz. 
- O Vicente adora a mãe e desconfio que ainda mais a irmã. Gosta de passeios e fica curioso com a areia que lhe faz impressão na pele, mas insiste em tocar-lhe de novo. Puxa-nos os cabelos e, por isso, andam menos vezes soltos. Tem dois dentes que o tornam ainda mais apetitoso. Já gosta de comer, mais a fruta do que a sopa, mas o que adora mesmo é o leite da mãe. Reconhece e fica feliz com tudo o que lhe é familiar. É observador, muito atento e dá valor aos brinquedos, à música e aos livros. É muito parecido com a mãe e dizem que ainda mais com o meu avo materno que é muito bem lembrado por quem o conheceu.
Os meus filhos são o que mais feliz me faz, em cada dia, todos os dias. Se não os tenho aos dois junto a mim, o meu coração não está inteiro. A minha vida é tão melhor com eles!
Como a mesma diz: 'Diversão, diversão, diversão!'
O meu look
Vestido Zara | Chapéu Origem Óculos Ray Ban | Colar Lianês
Girl look
Vestido Chicco | Sapatos Branca de Neve

Baby Boy look
T-shirt Benetton  | Jardineira Zippy |Chapéu El Corte Inglés

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...