10.7.15

7 Meses do meu (nosso) Vicente!

O Vicente tem sido uma bênção nas nossas vidas, na minha é-o certamente, e é um bebé tão doce que não o pediria de nenhuma outra forma.
A Bernarda embora tenha ciúmes, adora-o, refere-se ao irmão como 'o nosso pequenino' e para si o irmão não cabe noutro colo que não seja o da mãe. Se alguém pega no Vicente apressa-se a dizer 'O Vi é da mãe. Dá o Vicentinho à mãe!'. 
Está sempre atenta ao palrar do irmão 'O Vi diz mamã', se choraminga acha sempre que 'O irmão quer o leite' e diz-lhe 'A mamã vai dar o leite pequenito' e, em boa verdade, é quase sempre o único pedido deste bebé.

Os 7 meses trouxeram os dois primeiros dentinhos - em baixo e no maxilar inferior (há algo mais adorável do que o sorriso aberto que fazem com os dois dentinhos a espreitar?);
- Diz mamã (começou com mamamamã).
Continua a estranhar algumas pessoas, sobretudo até se sentir confiante e ambientar;
- É um simpático!
--Já iniciou a alimentação complementar, mas 90% da sua alimentação ainda é leite materno (nesta idade a AC torna-se importante devido às possíveis carências em ferro). Mais tarde faço um post interessante sobre a importância de oferecer os novos alimentos mas não obrigar e gostava de saber a vossa opinião sobre isso e experiência com os vossos filhos.


Baby Boy look
Fofo Gocco | Chambre de Golas Neck and Neck  |  Chapéu Girândola | Meias Condor  | Sapatos Chicco

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...