30.4.15

Sugestões para o Dia da Mãe

Agora que sou mãe o Dia da Mãe ganhou uma nova dimensão e tornou-se ainda mais especial. Nunca deixei passar em branco nenhum Dia da Mãe enquanto filha e lembro-me da importância que tinha para mim entregar os presentes que fazia e, mais tarde, algum objeto especial que sabia que a minha mãe ia adorar e ainda hoje os conserva. 
O Dia da Mãe não tem de ser mais uma época de consumismo, os melhores presentes são os que os nossos filhos fazem e serão os que mais vou adorar receber. Sendo algo que se possa comprar, prefiro que tenha significado e possa guardar 'para sempre'. 
Tenho em casa algumas peças especiais que simbolizam a maternidade e representam o amor de mãe, objetos que ficam e que espero ter por muitos anos. Deixo alguns como sugestão.
Escultura Afecto Mãe-Bebé em cristal manufacturado (Atlantis)
Esta é das minhas peças preferidas cá em casa. É uma edição especial Dia da Mãe e, tal como todas estas peças em cristal, pode ser personalizada, por exemplo, com o nome dos filhos e a data. Tenho uma peça que regista o nascimento de cada um dos meus filhos (em breve mostro no blogue).

Pulseira com uma conta ou medalha a representar a família
Recebi esta no Natal e adorei a imagem da família de mãos dadas com um menino e uma menina, tal como nós. 

Álbum digital com as melhores fotos Mãe-Filhos
Costumo imprimir as nossas fotos mais giras em álbum digital. Hoje em dia é possível sermos nós mesmos a fazê-lo e fica exatamente como queremos a um preço mais acessível.

 Moldura com uma imagem especial
Tenho muitas espalhadas pela casa e são o toque pessoal de que é feito um lar.

2 comentários:

  1. Qual deles o mais bonito? São todos lindos presentes! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...