2.5.14

2º Aniversário - Look Mãe & Filha

A escolha dos outfits para o dia de 2.º aniversário foi feita antes de qualquer outro detalhe da festa, pelo menos o da B. que mereceu todo o meu cuidado e já sabia exatamente o que queria.
O vestido reúne tudo o que adoro - bordado inglês, tecido floral liberty em tons de rosa, metros de  tecido em roda que criava movimento a par das brincadeiras divertidas da loira mini... um must!
O vestido que usei não foi comprado para a ocasião, escolhi sem preocupação de maior, abri o roupeiro e foi o que me pareceu conjugar melhor num look mãe e filha e no mood do dia...
As coroas de flores são um acessório que adoro e dão um toque especial ao look em datas importantes, incluindo batizados e comunhões. Nada mais Primaveril! Estas não podiam ter ficado mais bonitas! Foram encomendadas numa florista local, podem encontrar aqui.
A minha filha ficou de tal forma radiante com as coroas,que só repetia somos 'Princésas'.
És a minha princesa, todos os dias... Espero que sejas sempre tratada como tal!

4 comentários:

  1. Dizem que é a cara do pai, mas a determinação, personalidade, carácter e altruísmo são da mãe. É com muito orgulho que vos intitulo como a minha adorada e estimada família. Amo-vos muito. Pai F. :)

    ResponderEliminar
  2. De facto, mãe e filha são lindissimas. Adorei os diferentes temas retratados no blog. Só lamento só o ter descoberto agora que já não é atualizado há algum tempo... É fantástico observar a evolução dos nossos pequeninos. Felicidade.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...