6.3.14

Uma Aventura na Noruega...

Mas que verdadeira aventura nórdica!
Não é que a nossa mala de porão ficou perdida não sabem bem onde? Um desafio... Para já, estamos limitadas à roupa que trazíamos vestida e aos bens pessoais da outra mala.
Entretanto fomos comprar alguns básicos, aqui não há muita escolha para compras e têm preços bem mais altos do que em Portugal, mas encontrámos uma H&M que por sorte ainda estava em saldos. É de lá toda a roupa que trago hoje, comprei o casaco mais quente que encontrei (não é pêlo verdadeiro, opto sempre pelo sintético e este custou 100 Nok, baratíssimo, cerca de 12 € em saldos). 
Para a B. comprei só bodys, uma túnica e um vestido. Tudo a combinar com esta golinha que tem um padrão tartan que adoro (o clássico da Burberry) e sempre compõe o look e dá graça às peças mais simples.
Um contratempo que não nos impediu em nada de divertir, fomos ao parque infantil e foi o delírio da mais nova. Já lá tínhamos estado (esta é a 2.ª viagem à Noruega, ambas pela mesma razão, ver post anterior) e em poucos meses deu para notar uma enorme evolução no comportamento da Bernarda que esteve muito mais autónoma e destemida nas diversas atividades.
E, tal como queria, está neve! Tão giro, adorámos as duas! O frio é suportável, como estão dias secos e não faz vento, não é desagradável passear pelas ruas.
Espero no próximo post já ter boas notícias sobre a nossa mala...
Neve!
A afundar na neve...

Parque de Diversões...
Ainda no parque de diversões a 'repartir' um gelado delicioso (eu e os doces! - para a bebé só raramente).

T-shirt de Gola Chica Maria | Sobretudo/Quispo Chicco | Leggings Benetton | Túnica H&M |  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...