5.2.14

Ida ao Teatro - Os nossos Looks Royal & Baby Blue

Este fim de semana fomos ao teatro ver a talentosíssima prima J. a atuar.
Bem sei que não é saída que associemos a bebés, mas já tínhamos tido a experiência de ver peças de teatro na Terra dos Sonhos e ir ao circo com a B. e como das duas vezes esteve concentrada durante todo o espetáculo, decidi levá-la.
À entrada fomos devidamente avisadas de que 'se a bebé chorasse teríamos de sair', altura em que a B. dormia e só acordou quando apagaram as luzes para o espetáculo começar. 
Ficou muito curiosa e atenta e assim esteve o tempo todo, para meu descanso.
Ficam as fotos tiradas à saída e na passagem pela casa dos bisavós com os looks escolhidos para as duas.
Azul é uma cor que adoro e uma das que vai estar em alta na próxima estação, sobretudo o azul celeste. O Azul Real é das minhas tonalidades preferidas, não tanto para bebés e crianças pequenas, mas sobretudo para nós.
Escolhi um vestido clássico para a bebé, à altura da ocasião, que juntamente com a malinha fez sucesso por onde passou. Foi a minha descoberta no Oporto Kids Market e, se na altura parecia grande, depressa ficou ao certo. É muito mais prático optar por vestidos ou conjuntos que resolvem o kit todo, sem necessidade de conjugar com camisolas, casacos, golinhas (...) e estar sempre a combinar. Para um dia frio de Inverno, roupa quentinha por baixo, botas e vestido escolhido e pronta a sair!
 (Mãe e filha em casa dos bisavós, tal como no post anterior)



O Look da B.
Vestido Barquinho de Papel | Touca Dulces no ECI | Meias Zara | Botas Dulces no ECI
O meu Look
Vestido Mango | Blazer Mango | Botins Zara | Mini Bolsa Lacoste |

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...