19.9.13

Must-Have Outono-Inverno 2013: Tartan

Uma das tendências marcantes da próxima estação é o Tartan que invadiu as coleções de roupa de Baby & Kids e Women.
Este print (que ganha especial destaque na época natalícia), é bastante versátil e uma só peça misturada com outras que já constituam o closet das crianças, permite criar looks atuais e estilos personalizados e versáteis para as mais variadas situações. Eu, pessoalmente, adoro!
A base do armário da Bernarda para a nova estação já está preparada, mas gosto sempre de deixar margem para ir inserindo novas peças que vão surgindo no avançar da temporada e  dão um ar renovado ao estilo em que predomina o clássico.
Se no Inverno passado o tartan já figurava nas minhas escolhas, nesta temporada  é certamente um must-have na moda mom & kid. É ideal para compor looks de estilo colegial que ficam um amor em versão mini.
É um padrão cheio de atitude para um matchy-matchy entre mãe e filha ou entre irmãos. A Mango lançou esta época a coleção Mango Kids e dispõe looks exatamente iguais aos da coleção de mulher, incluindo as incontornáveis peças em tartan (cf. primeira imagem).
Deixo uma seleção das peças mais queridas que encontrei para a próxima estação. De todas, acho que não vou resistir à touca (resultou tão bem esta combinação com bordado inglês) e talvez uma combinação de gola no mesmo padrão.

Quem se revê nesta tendência?
1, 2, 3, 4 - Zara
5, 8 - Lanidor
6, 7 - Antimilk
9 - Tictac Babies
10 - Ratinho Feliz

* A 1.ª Imagem pertence à coleção da Mango

♥Acompanhe o blog Bernarda no facebook aqui ♥

2 comentários:

  1. Eu adoro esta tendência! Como já a sigo há bastante tempo, tenho uma vantagem para esta estação: já tenho algumas peças com o padrão no meu armário! :) Os meus pequenos também ficam muito fofinhos com este tipo de roupas e, se forem mesmo pequeninos, parecem rockeiros em miniatura :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a moda vai reciclando tendências. :) Sempre gostei muito deste padrão, para a bebé já tinha comprado algumas peças no ano passado para usar no Inverno.
      Nas novas coleções vi peças fora do vulgar que adorava para mim. Vou comprar uma ou duas que já dá para muitas combinações.
      Aproveita para usar mais as tuas, vão ficar bem de certeza :).
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...