16.9.13

Mais uma cidade visitada... Chaves

 
Gostei de conhecer Chaves e estou certa de que a bebé B. também.
Embora a Bernarda não conviva diariamente com outras crianças, quando as encontra, depressa se ambienta e se cativam. Acho tão querido quando as crianças falam com ela e esperam a resposta.
É algo curioso que a B. interaja instintivamente com crianças mais velhas e  não tanto com os bebés da sua idade. Quando encontramos outras crianças, são as meninas com mais de 4 anos que procura para brincar. Talvez seja essa a imagem que tem de si mesma. 
Tivemos uma boa surpresa ao encontrar baloiços giríssimos no Jardim Público da Madalena, sobre o rio Tâmega. Achei muito agradável para passar algum tempo de qualidade com crianças de todas as idades. Fica a dica para quem passar pela cidade.
Assim que chegámos a B. tratou de correr para o primeiro baloiço que encontrou e teve logo um menino cuidadoso que se dirigiu até ela para explicar como devia apoiar os pés.
Depois de corrermos os baloiços todos, numa aventura para filhos e pais, fomos visitar o Castelo de Chaves, onde a bebé encantou umas turistas que se deliciaram a vê-la pousar para as fotografias.

O look de hoje foi um presente de aniversário das amigas M. (mamã e bebé) e além de ficar uma gracinha, é muito prático para as brincadeiras e para kit de regresso às aulas.
 
Macaco, T-shirt e Chapéu H&M
Sandálias Chicco

♥Acompanhe o blog Bernarda no facebook aqui ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...