18.8.13

Um dia fomos assim...Parte 2

E assim era eu em bebé...
A Bernarda é também loirinha, mas de olhos castanhos, o que talvez sustente o facto de até hoje apenas duas pessoas imparciais terem dito que parece comigo.  Por norma, dizem que é 'a cara do pai'.
Nas minha fotografias de bebé consigo notar alguns traços comuns. O que acham?

Este vestido tinha mostrado aqui. Foi dos poucos que sobrou da minha infância, a minha mãe deu a maioria.
Esta é das minhas fotografias preferidas. O fofo bordado à mão também tenho guardado de recordação.
 
Esta fotografia foi tirada na fase pós-varicela, altura em que emagreci.
(A B. costuma pôr assim os dedos a tocar no cetim das etiquetas.)

E foram as fotografias possíveis de uma altura em que elas eram coladas aos álbuns e o avô da B. se ofende profundamente se as descolar.

*Podem ver o primeiro post aqui.

♥Acompanhem o blog Bernarda no facebook aqui ♥ 

2 comentários:

  1. A ver pelas fotos que vão sendo postadas aqui no blog e comparando com estas da mamã quando era bebé, penso que tenha mais traços da mãe.

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. É bom 'ouvir' uma opinião diferente da habitual, é muito raro dizerem que é parecida comigo. Penso também que tenha alguns traços em comum comigo em bebé, tornar-se-ia mais óbvio se tivéssemos a mesma cor de olhos...
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...