20.4.13

E de repente já não serve...[2]

Dando continuidade à rúbrica iniciada no dia 17 de Abril, hoje mostro alguns dos vestidos mais giros da bebé B. que entretanto lhe deixaram de servir. Dois deles foram oferecidos pelas tias e gostamos muito (2 e 4), o último foi dos primeiros vestidos que lhe comprámos (eu e o pai F.) e é o meu preferido.
A B. quase não usou o primeiro vestido por não ser confortável, achei-o muito bonito na loja, mas foi uma má compra pelo tipo de tecido não ser muito adequado a bebés de colo. O segundo usou imensas vezes e deixava-a muito querida.
Este terceiro vestido era meu, dos poucos que a minha mãe guardou. O seguinte é ainda mais bonito do que parece na fotografia, deixava-a mesmo querida e delicada, uma delícia para dar beijinhos.
Este conjunto é dos meus preferidos que a B. já teve. Adoro tudo, o tom de rosa, a cor dourada e rosa dos botões, a gola do body e o pormenor das florzinhas estampadas. Deixava-a linda, a minha perdição.

1 e 2. Chicco
3. (era meu de bebé)
4. Lanidor
5. Ralph Lauren no ECI


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...